Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Previsão do tempo para o Vale do Aço neste sábado, 25 de janeiro
Fique atento a mudanças bruscas no tempo, especialmente no final da tarde, quando aumentam as chances de pancadas de chuva
25/01/2025 às 10:44por Redação Plox
25/01/2025 às 10:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O sábado no Vale do Aço será marcado por tempo instável, com chances de chuva em alguns períodos e temperaturas agradáveis. Confira a previsão detalhada para as cidades da região:
Foto: PLOX
Ipatinga O dia será nublado, com abertura de sol em alguns momentos e possibilidade de pancadas de chuva isoladas. As temperaturas variam entre 21°C e 29°C. Previsão de 5 mm de chuva, com 70% de probabilidade. Os ventos sopram do sudeste a 12 km/h. Umidade do ar entre 65% e 90%. O sol nasce às 5:30 e se põe às 18:21. A presença de nuvens pode formar arco-íris no início da manhã.
Coronel Fabriciano Em Coronel Fabriciano, o sábado será de céu parcialmente nublado, com chuva moderada ao longo do dia. A mínima será de 22°C e a máxima de 30°C. Estão previstos 8 mm de chuva, com 75% de chance. Ventos do leste a 10 km/h, e umidade do ar variando entre 60% e 88%. O sol nasce às 5:30 e se põe às 18:21. Atenção para possíveis trovoadas no final da tarde.
Santana do Paraíso O dia será de sol entre nuvens, com chuvas rápidas e isoladas. As temperaturas oscilam entre 20°C e 28°C. Chuva prevista de 3 mm, com 60% de probabilidade. Ventos do sudeste a 11 km/h, e a umidade ficará entre 62% e 85%. O sol nasce às 5:30 e se põe às 18:20. Períodos de maior abertura de sol podem proporcionar belas paisagens ao final da tarde.
Timóteo Sábado nublado com possibilidade de pancadas de chuva durante o dia. A mínima será de 21°C e a máxima de 29°C. Previsão de 6 mm de chuva, com 65% de probabilidade. Ventos do nordeste a 13 km/h. Umidade entre 64% e 89%. O sol nasce às 5:30 e se põe às 18:21. Há chances de arco-íris logo após as chuvas matinais.
Recomendação para o dia Mantenha um guarda-chuva à mão e aproveite os momentos de sol para atividades ao ar livre. Fique atento a mudanças bruscas no tempo, especialmente no final da tarde, quando as pancadas de chuva podem ser mais intensas.