Miss Infantojuvenil Vale do Aço será realizado no Shopping em abril

O evento será no dia 13 de abril; a entrada é gratuita

Por Plox

25/02/2019 13h54 - Atualizado há cerca de 5 anos

Ir para o mundo da moda, desfilar nas passarelas, ser Miss ou Mister tudo isso é o sonho de muitas pessoas. No Vale do Aço, o Concurso Miss Infantil e Juvenil chega em sua sexta edição. O evento será realizado no dia 13 de abril. Segundo a diretora da Agência Oz, Solange Maria, esta é a primeira vez que a empresa realiza o evento em parceria com o Shopping Vale do Aço.

Conforme Solange, são duas categorias: infantil, de 5 a 8 anos e a juvenil de 9 a 13 anos para Miss e Mister. A diretora ressalta a importância desse evento. “Este concurso é importante para as crianças. As pessoas pensam que concurso de beleza só pensa na aparência e na imagem. A gente tem aula de passarela, de postura, as crianças perdem a inibição, passam a desenvolver melhor e hoje, com as mídias online, várias crianças estão se destacando na região e muitas delas começaram dentro desse concurso”, esclarece.

soso(Foto: reprodução/ Plox)

De acordo com a diretora da agência, os eleitos da região participam de concursos estaduais representando as cidades do Vale do Aço.

8(Foto: Miguel Bráz)

Levi Neves foi eleito Miss Juvenil Internacional. Ele vai representar o país em Orlando, nos Estados Unidos, este ano. “Eu vou concorrer a Mister Internacional em Orlando. Estou meio ‘nervosinho’ mas eu consigo. Para os meus colegas eu quero falar para torcerem por mim e também entrarem no mundo da moda”, disse.

7Levi Neves vai representar o Brasil em Orlando, nos EUA (Foto: Miguel Bráz)

Mariana Rocha é Mini Miss Minas Gerais e vai representar o estado no Miss Brasil. “Eu participei do concurso Miss Juvenil Vale do Aço e fui eleita e representando a cidade de Coronel Fabriciano. Vou estar representando o estado Minas Gerais para o concurso de Miss Brasil. Estou muito feliz e é uma honra representar a minha cidade e meu estado”, contesta.

1Mariana Rocha vai representar o estado de Minas Gerais no Miss Brasil (Foto: Miguel Bráz)

As inscrições para o concurso podem ser feitas em um balcão que está disponível no Shopping Vale do Aço, de segunda a sexta-feira, de 17h às 21h, no sábado de 14h às 21h e no domingo de 14 às 18h. A entrada para o evento é gratuita. Outras informações pelo telefone 31 9 91911419. As inscrições se estendem até na semana do carnaval.

3Madu Rodrigues, Mini Miss Infantil Timóteo (Foto: Miguel Bráz)

4 Alana Coelho, Miss Ipatinga (Foto: Miguel Bráz)

5Gabriel Nascimento Mister Infantil Vale do Aço (Foto: Miguel Bráz)

6Davi, Mister Coronel Fabriciano (Foto: Miguel Bráz)

9Diretora da Agência OZ, Solange Maria, com as misses e misteres (Foto: Miguel Bráz)

Destaques