Pessoas se reúnem para cantar e orar em frente ao Hospital Márcio Cunha

No mesmo dia fiéis também fizeram a mesma coisa no hospital de Coronel Fabriciano

Por Plox

25/03/2021 10h48 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite da última terça-feira (23), várias pessoas se encontraram para cantar e orar para pacientes e funcionários do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG. 

Segundo informações, o grupo pertence a Igreja do Evangelho Quadrangular e no mesmo dia também estiveram no Hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano-MG.

A ação dessas pessoas tem se tornado frequente nas últimas semanas. Elas têm trazido conforto e força para quem trabalha na linha de frente no combate à convid-19 e também aos familiares de pacientes internados nas unidades de saúde do Vale do Aço.

Foto: reprodução vídeo

 

Veja o vídeo:

 

No último dia 16, um grupo também se reuniu para orar em frente à base do Samu, no Hospital Municipal de Ipatinga, no bairro Cidade Nobre.

A cena foi registrada por uma servidora do Samu, que ficou emocionada.

“Eu estava saindo do turno e reparei naquele monte de gente parada em frente ao Samu. Em seguida eles começaram a cantar um hino e depois a orar pra gente. Eu já estava pensando no cansaço que estamos vivendo e aquilo foi muito bom”, disse Janice, servidora do Samu.

 

Foto: reprodução

 

No vídeo, a socorrista gravou as pessoas com os braços levantados e orando. Segundo Janice, provavelmente são de alguma igreja e “estavam fazendo um ato de reconhecimento muito emocionante”.

Veja o vídeo:

 

Conforme relatos, um dos profissionais que mais tem sofrido com o enfrentamento da pandemia do coronavírus são os da saúde. Na linha de frente no combate, há vários relatos de mortes e infecção desses funcionários e servidores nesse um ano de pandemia.

 

Destaques