Prefeito de Fabriciano anuncia live "bombástica", veja no Plox
Segundo Marcos Vinicius, ele irá divulgar notícias excelentes
Por Plox
25/03/2021 16h30 - Atualizado há cerca de 4 anos
O prefeito de Coronel Fabriciano-MG, Marcos Vinicius (PSDB), anunciou que às 18:00 horas de hoje (25) fará uma live com revelações bombásticas e notícias excelentes. O Plox irá retransmitir ao vivo.
Marcos Vinicius divulgou um vídeo, na tarde desta quinta-feira (25), em sua conta no Instagram, convidando os seguidores para assistirem a live. “Tô aqui pra te chamar pra uma live bombástica que vai ter hoje às 18h. Vai compartilhando, vai comentando, já vai perguntado, tem coisas bombásticas nessa hoje”, disse o prefeito.
Ele também afirmou que irá divulgar notícias excelentes para a população. “Tem notícias excelentes pra você que acompanha nosso trabalho aqui no dia a dia”, disse Marcos Vinicius.

Na última terça-feira (23), Marcos Vinicius fez uma live onde afirmou que o município iria acatar a determinação judicial para fechar o comércio não essencial na cidade. Na live, que foi retransmitida ao vivo pelo Plox, o prefeito fez críticas ao governo do Estado. “Para quem faz lockdown e ganha 30 mil de salário de dinheiro público é fácil”, disse o chefe do Executivo.
“Eles tão querendo que a gente esconda esse papel do povo mineiro. Quem mandou fechar leito foi o Estado de Minas Gerais e agora eles querem se esconder atrás de onda [roxa]”, afirmou o prefeito.
O procurador Denner Franco disse que acatar não quer dizer concordar “A irresponsabilidade do governo desse Estado é gritante, ela mata mais do que o próprio vírus” disse o procurador Denner Franco.

O prefeito afirmou que a solução para a pandemia é ajudar a vacinar os municípios menores. “Se a gente começar a fazer hoje (23), em 21 dias a gente consegue. Tem que ter planejamento e conhecimento epidemiológico”, disse. “Eu falo isso não é porque estou louco, é porque estou estudando”, afirmou.
O prefeito pediu ainda ao procurador para estudar formas do Estado de indenizar o município pelos danos causados. “O comitê de Minas Gerais trabalha com ciência baseada em achismo”, completou.