Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Brasil goleia o Chile por 4 a 0 no Maracanã

    Neymar, Vini Jr, Coutinho e Richarlyson marcaram os gols da vitória

    Por Plox

    25/03/2022 01h20 - Atualizado há 3 meses

    Venceu e convenceu. A seleção brasileira goleou o Chile, na noite desta quinta-feira (24), por 4 a 0, no Maracanã. A equipe brasileira marcou com Neymar, Vini Jr, Coutinho e Richarlyson.

    A primeira etapa foi muito disputada e com poucas chances de gols de ambas as seleções. O Brasil só melhorou no final dos primeiros 45 minutos. Neymar fez boa jogada e sofreu pênalti, bem marcado pela arbitragem. Na cobrança, o camisa 10 abriu o placar.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    Minutos depois, Vinícius Júnior recebeu bom passe, entrou na área e chutou cruzado para o fundo do gol de Bravo: 2 a 0 Brasil. Esse foi o primeiro gol do jogador com a camisa da seleção.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    Na segunda etapa, o Chile voltou decidido a assustar o Brasil no Maracanã. Logo no primeiro minuto, Vidal recebeu cruzamento rasteiro e marcou o gol chileno. No entanto, após análise do VAR, foi identificado impedimento do camisa 8 do Chile.

    Empolgada, a torcida começou a gritar “eliminado” para a equipe chilena. Aos 25 minutos, lançamento para Antony e o atacante sofre falta após tocar por cima do goleiro Bravo. Por ser em cima da linha da área, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Philippe Coutinho deslocou o goleiro e ampliou, goleada: 3 a 0.

    Nos minutos finais, ainda teve tempo de Richarlyson deixar o gol dele e fechar a goleada brasileira por 4 a 0.  Na próxima rodada, o Brasil vai até a Bolívia enfrentar a seleção da casa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]