Xuxa revela que Sasha já a ofereceu maconha

25/04/2019 15:24

Apresentadora falou sobre o assunto em entrevista a Luana Piovani

Publicidade

"Minha filha sempre fala: 'mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'", a frase foi dita por Xuxa, ao ser entrevistada pela atriz Luana Piovani em seu programa ‘Luana é de Lua’, no canal E!.

Xuxa e Sasha- Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa e a filha Sasha têm uma relação de forte amizade- Foto: Reprodução/Instagram

 

A eterna rainha dos baixinhos revelou no bate papo o dia em que Sasha havia fumado maconha e ainda ofereceu à mãe. Como muita gente sabe, Xuxa e a filha são muito amigas, demonstrando o carinho através das fotos postadas em suas redes sociais.

O jornalista Léo Dias teve acesso ao bate-papo exclusivo com a revelação que Xuxa fez. A entrevista teve um clima de descontração e Luana brincou, soltando a frase: "Olha: quando a Sasha estiver aqui, mande me avisar". Em ocasiões anteriores Piovani já disse que vez ou outra fuma maconha ‘para relaxar’.

Essa não foi a primeira vez que as loiras se encontraram. Em 2016, Luana foi entrevistada por Xuxa, no programa que levava seu nome. Piovani fez várias revelações, inclusive sobre a experiência de abuso sexual que sofreu ainda na época da infância, entre os seis e oito anos.

Atualizada às 8h49 



Publicidade