Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre a avó que teria incendiado casa com a neta dentro em Ipatinga

    A criança de apenas 2 anos permanece em estado grave com queimaduras por todo o corpo

    Por Plox

    25/04/2022 20h00 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Morreu nesta segunda-feira (25), Carla Kele Cesar da Costa, de 38 anos, a avó que teria ateado fogo na casa junto com a neta, de apenas 2 anos, em Ipatinga. 

    De acordo com informações, devido aos graves ferimentos e queimaduras de 3º grau, a mulher não resistiu após ser hospitalizada. A criança ainda segue em estado grave e com queimaduras por todo o corpo.

    O caso

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência e, conforme os relatos iniciais, uma criança estava presa dentro da casa. Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com com duas vitimas do sexo feminino, sendo uma mulher e uma criança, de dois anos.

     

    Bombeiros estiveram no local, para socorrer as vítimas e exterminar o fogo. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme os militares, as vítimas apresentavam queimaduras de 1°, 2° e 3° grau, em toda a área do corpo. As vítimas eram avó e neta, receberam atendimento pré-hospitalar das guarnições e foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha (HMC).

    Os bombeiros informaram também que, durante o resgate, devido à gravidade das queimaduras, os militares realizaram contato com o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) solicitando apoio da aeronave, porém, o atendente  orientou que o contato fosse realizado pelo médico do hospital, assim que recebessem as vítimas.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Testemunhas disseram aos bombeiros que a avó estaria passando por problemas depressivos e já havia tentado incendiar a casa anteriormente. Os familiares relataram ainda que ela pegou a neta, trancou-se no quarto e o incendiou em seguida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]