Corpo em estado de decomposição é encontrado após duplo homicídio em Ipatinga

Corpo localizado em área de difícil acesso entre os bairros Cidade Nova e Planalto permanece não identificado

Por Plox

25/05/2024 07h23 - Atualizado há 20 dias

Na tarde dessa sexta-feira (24), militares em operação no bairro Planalto, em Ipatinga, receberam informações sobre um corpo encontrado em uma área de mata entre os bairros Cidade Nova e Planalto. Durante as buscas pela trilha na mata, localizaram um corpo aparentemente do sexo masculino em um local de difícil acesso.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Conforme apurou o Plox, o perito foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que não foi possível identificar sinais de trauma ou violência devido ao avançado estado de decomposição do corpo. O corpo, que estava vestido com uma bermuda tectel e camisa de mangas curtas, foi liberado para a funerária Vale do Aço e encaminhado ao IML de Ipatinga. Até o momento do registro, o corpo permanecia não identificado.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

VEJA TAMBÉM:

 

Vídeo: Polícia Militar dá detalhes do duplo homicídio em Ipatinga; confira
Dois jovens foram mortos e um terceiro ficou ferido após um ataque a tiros no bairro Planalto, em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta sexta-feira (24). Poucas horas antes, moradores do bairro Planalto tinham sido surpreendidos com uma carta em suas caixas de correio, correspondência supostamente enviada por uma organização criminosa. Será que há ligação com o duplo homicídio? Em uma coletiva de imprensa, o tenente Igor deu detalhes sobre o que se sabe até o momento sobre o crime e informou que a carta está sendo investigada. Acompanhe na Live.

 

Detalhes do crime

A perícia, revelou que uma das vítimas, identificada por uma tatuagem de fuzil no rosto, sofreu aproximadamente nove perfurações, enquanto a outra teve cerca de sete ferimentos. Foram recolhidos no local diversos estojos de munições calibres .40, .380 e 12. A terceira vítima foi socorrida e levada ao Hospital Márcio Cunha, onde está internada com fratura na perna direita.

Foto: Reprodução/Plox
Destaques