Brasil

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após de destruir colchão da dona e viralizar, cãozinho Chico vira ‘influencer’

    O que parecia um furacão, na verdade era apenas o filhote Chico

    Por Plox

    25/07/2019 14h38 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na quinta feira (18), a imagem do cãozinho Chico viralizou após sua dona, Patrícia, filmar o estrago que ele tinha feito em seu quarto. O que parecia um furacão, na verdade era apenas o filhote, um cachorrinho adotado em Bauru-SP. Depois da recursão do vídeo, o animal virou influencer e ganhou sua própria ‘coleção’ de colchões. 

    Várias empresas presentearam os cães de Patrícia, Chico e Luke. Não só marcas de colchões mas também de acessórios para pets. Na casa, o número de colchões só cresce, já são quatro, além de travesseiros que tocam música, almofadas e caminha para os dois animais. 

    (Foto: Patrícia Rodrigues/Arquivo pessoal)

    (Foto: Patrícia Rodrigues/Arquivo pessoal)

    A dona dos animais teve outra surpresa ao chegar em casa no domingo (21): Chico tinha comido a almofada onde dormia no quintal. Já nessa quarta-feira (24), nem os ‘mimos’ conseguiram se safar da destruição do cãozinho. 

    No vídeo que viralizou, Patrícia havia ido ao cinema e quando voltou, o animal estava deitado na cama com tudo destruído. Isso, em apenas duas horas. Luke, o cachorro que já morava na casa antes da adoção de Chico, estava escondido debaixo da cama. “Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brincou a dona.

    (Foto: Patrícia Rodrigues/Arquivo pessoal)

    (Foto: Patrícia Rodrigues/Arquivo pessoal)

    >>> Veja mais sobre o ocorrido:
    Cãozinho destrói quarto da dona e vídeo viraliza.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]