Menina que viralizou após se emocionar com fatia de bolo ganha festa

Pai da garotinha adiantou o serviço especialmente para preparar a comemoração

Por Plox

25/07/2019 14h56 - Atualizado há mais de 4 anos

O ajudante de pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, emocionou internautas após um vídeo levando um pedaço de bolo para a filha Emanuelly, de 5 anos, no dia 17 deste mês. Ele conta que saiu às 6h30 para trabalhar e não quis acordá-la, pois estava muito cedo e frio.

Antônio relata: “Eu saí para trabalhar e nem deu para ir em casa almoçar porque eu queria adiantar o serviço para receber logo e poder fazer a festinha dela, que já estava marcada para o sábado”, contou ao portal G1.

Ele teve a ideia de comprar um pedaço de bolo para cantar “parabéns” quando estava voltando para casa, por volta das 20h. Chegando em casa ele contou à esposa que iria fazer uma surpresa, e ela pediu para que Emanuelly fosse vestir uma blusa de frio. Então ele levou a fatia para ela. Veja o vídeo clicando >> aqui <<. Antônio ainda relata que “muita criança na idade dela só olha e não reconhece. Ela não pediu nada e chorou com um gesto tão simples. Que pai não vê o filho chorando e não se emociona?”, questionou.

(Foto: arquivo pessoal/Larissa Cristina)

(Foto: arquivo pessoal/Larissa Cristina)

No último sábado (20), Emanuelly conseguiu realizar o sonho de ter uma festa de aniversário. De acordo com o pai da criança, o local da festa foi emprestado e a mãe acabou se endividando para realizar o sonho da filha. “Eu consegui emprestado o salão da chácara onde trabalho, e minha mãe se endividou para fazer as coisas. Só que depois do vídeo muita gente ofereceu ajuda, enviou docinhos e o aniversário foi maior do que a gente esperava”, relata.

O tema da festa foi da Bela e a Fera, escolhido pela avó. “A Emanuelly quase morreu no parto, então a minha mãe fez uma promessa de que só ia cortar o cabelo dela depois que ela fizesse cinco anos. Foi falando sobre isso que ela falou que, como ia cortar o cabelo, queria o aniversário da Bela”, contou.

Após comover aos internautas, Antônio também recebeu um presente: uma bolsa para cursar Engenharia Civil em uma faculdade privada da cidade onde mora, em Anápolis, no interior de Goiás.

Atualizada às 17h01

Destaques