Vídeo mostra candidato a vereador sendo morto a tiros em MG

Secretário de Obras, Jorge Marra, está foragido e Polícia Civil investiga o crime. Vítima fazia denúncia durante transmissão ao vivo pelo Facebook quando teve o celular tomado das

Por Plox

25/09/2020 10h07 - Atualizado há mais de 3 anos

Na manhã desta sexta-feira (25), foi velado o corpo de Cássio Remis (PSDB), candidato a vereador no município de Patrocínio-MG. O corpo do candidato foi velado na Câmara Municipal. 

De acordo com Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o secretário de Obras e irmão do prefeito da cidade, Jorge Marra, que está foragido. 

Imagens gravadas pelo sistema de segurança mostram uma discussão. No fim do vídeo, é possível ver o secretário correndo atrás do candidato a vereador e atirando. A PC informou que pedirá a prisão preventiva de Jorge Marra. 

O crime

Segundo informações, o homicídio ocorreu após o término de uma transmissão ao vivo pelo Facebook, que estava sendo realizada pelo candidato a vereador, por volta das 15h30. 

Cássio Remis estava mostrando o processo de revitalização de uma avenida, quando alegou na transmissão que a Prefeitura de Patrocínio estava utilizando funcionários em serviços particulares em uma residência, que segundo ele era o comitê de campanha do atual prefeito Deiró Moreira Marra. 

assassinato em Patrocinio Foto: Reprodução

Segundo a PM, o secretario teria saído de um veículo, tomado o celular da vítima e voltado. Em seguida, o candidato a vereador teria ido atrás do secretário, que havia ido para a Secretaria de Obras, onde o homicídio ocorreu. 

De acordo com peritos da Polícia Civil, Cássio Remis morreu após ser atingido por ao menos 5 disparos de arma de fogo. 

 

 

Destaques