Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Alexandre Garcia é demitido da CNN após defender tratamento precoce contra Covid

    "A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada", informou a emissora por meio de nota

    Por Plox

    25/09/2021 10h27 - Atualizado há 23 dias

    O jornalista Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil nesta sexta-feira (24). A decisão de rescindir o contrato com o comentarista foi informada pela emissora através de uma nota publicada nesta noite. 

    De acordo com o canal, o contrato foi rescindido após o Garcia reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. 

    Foto: Reprodução/CNN Brasil
    Foto: Reprodução/CNN Brasil

     

    Ainda, segundo a CNN Brasil, o quadro “Liberdade de Opinião'', do qual Garcia fazia parte, continuará na programação da emissora.

     

    Leia a nota completa:

    A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). 

    A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. 

    O quadro "Liberdade de Opinião" continuará na programação da emissora, dentro do jornal "Novo Dia". 

    A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/alexandre-garcia-e-demitido-da-cnn-apos-defender-tratamento-precoce-contra-covid-1.2546688
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]