“Naruto” é morto com tiro na cabeça em trenzinho em Governador Valadares
A suspeita é de que o crime seria por conta de briga de gangues
Por Plox
25/09/2022 10h11 - Atualizado há mais de 2 anos
Na noite desse sábado (24), um homem, identificado como Luiz Carlos Lima de Souza, de 46 anos, foi morto com tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Ouro Preto, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, Minas Gerais. Luiz Carlos trabalhava em um trenzinho, como animador, fantasiado de “Naruto”.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Luiz Carlos estava na parte traseira do trenzinho, quando foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, morreu antes de chegar ao Hospital Municipal.

Ele trabalhava como animador do trenzinho e estava fantasiado com o personagem “Naruto”. Em diligências, a PM conseguiu informações de que o crime pode ter ligação com uma briga de gangues na região dos bairros Vitória e Figueira, e que Luiz Carlos não teria envolvimento, morrendo por engano.
Imagens das câmeras de segurança do próprio trenzinho flagraram o momento em que suspeitos, que estariam no trenzinho, atiraram contra um automóvel que passava pelo local. Testemunhas ainda contaram aos policiais que os ocupantes do carro também efetuaram disparos contra os indivíduos.

Os militares fizeram rastreamento e quatro pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e dois jovens de 19 e 22 anos. A ocorrência foi registrada e o caso repassado à Polícia Civil, que vai apurar o crime.