A Fazenda: ipatinguense é acusado de assédio por internautas

25/11/2019 17:41

Publicidade

Neste domingo (24), após a exibição do reality show “A Fazenda” ao vivo, na Record, o participante ipatinguense Lucas Viana foi acusado de assédio por internautas que foram ao Twitter protestar.

Fãs do programa se movimentaram após ser exibido uma cena em que o modelo foi durante a madrugada até a cama da participante Hariany, com quem teve um relacionamento ainda nesta edição do reality.

lucas-e-hari-durante-a-madrugada-da-fazenda-2019-1574605078744 v2 900x506 Foto: Reprodução

Na cena ele abraça e beija a goiana na testa algumas vezes. Hariany acorda e pergunta: “o que é isso aqui”, Lucas responde: “sou eu”. Após o diálogo inicial ela fala “não, vai dormir” e o ipatinguense pede calma a ela e pede pra ficar “um pouquinho”, o que é novamente negado pela goiana. “Não, vai pra lá, Lucas”, diz Hariany. Após alguns segundos Lucas sai e vai para a cama dele.

Parte do público não gostou da atitude do mineiro e levou “hashtags” pedindo a expulsão de Lucas e acusando a emissora de acobertar assédio. As tags “Lucas Expulso” e “Record acoberta assédio” chegaram aos assuntos mais falados do Twitter.

Participantes

Ex-participantes que já foram eliminados do reality, como Tati Dias e Jorge Sousa, também se posicionaram contra o ocorrido, tendo a Tati publicado em seu Twitter uma mensagem chamando Lucas de “nojento de merda”.

O Twitter oficial de Hariany, que atualmente é controlado pela equipe da goiana, postou a frase “não é não”, usada em campanhas contra assédio.

Apoiadores

Os fãs do ipatinguense também levantaram tags de apoio ao modelo, que também chegaram ao topo dos assuntos mais comentados da rede social. Na tag “Lucas estamos com você” os fãs do mineiro negavam que o que foi exibido se tratava de assédio, devido a relação entre os peões e defendiam que tudo isso se trata de “desespero dos concorrentes para tentar eliminar” o modelo, como disse uma internauta.

Emissora

Ator e apresentador, Lucas Salles, que é responsável pelas entrevistas dos participantes que são eliminados do reality nas redes sociais, comentou a acusação de assédio em seu twitter e disse, citando o apresentador Marcos Mion, que a emissora analisará a situação e tomará a medida cabivel.

“Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomará uma medida cabível. Continuem, sempre, cobrando justiça. Infelizmente não somos nem eu e nem o Marcos Mion que decidimos as coisas, mas trabalhamos juntos no programa sob o comando de maravilhosas pessoas que, em hipótese nenhuma, aceitam qualquer tipo de atitude como abuso. Eles irão analisar e, com certeza, tomarão uma atitude digna", disse o ator.

 



Publicidade