Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai

Emocionado, o cantor foi amparado pela filha Wanessa durante a despedida em Goiânia; Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória

Por Plox

25/11/2020 10h00 - Atualizado há cerca de 2 meses

Francisco Camargo, de 83 anos, foi enterrado hoje, às 17h30, em Goiânia. O pai de Zezé e Luciano morreu na noite desta segunda (23) em um hospital particular em Goiânia. Ele estava internado havia 14 dias, após ser submetido a uma cirurgia de emergência, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Durante o velório, Zezé Di Camargo tocou sanfona e cantou a música "É o Amor". A música foi o primeiro sucesso da dupla do artista com Luciano Camargo. Emocionado, Zezé foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington. Diante da situação, os cantores Di Paullo e Paulino seguiram com a homenagem.

A dupla cantou a música "Hino de Reis", fez homenagem a Francisco Camargo e, ao fim, Zezé se aproximou do caixão, por menos de um minuto. Ele não conseguiu ficar perto e se afastou, sendo levado pelas filhas, Camila e Wanessa, para uma sala nos fundos da capela.

Apesar de as cerimônias estarem restritas à família para evitar a disseminação do coronavírus, muitos fãs compareceram ao cemitério.

Foto: Repridução/Redes Sociais
Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/zeze-di-camargo-toca-sanfona-e-canta-e-o-amor-durante-velorio-do-pai-1.2416907
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021