Goleiro do Vila Nova-GO hospitalizado após convulsão durante treino

Dênis Júnior, destaque do time, passa bem após atendimento médico

Por Plox

26/02/2024 16h34 - Atualizado há cerca de 2 meses

O goleiro Dênis Júnior, de 25 anos, importante figura do Vila Nova-GO, passou por um momento de tensão nesta segunda-feira (26). Durante o aquecimento para as atividades do dia, Dênis sofreu uma convulsão. Ele foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde se encontra consciente e recebendo os cuidados necessários.

 

Foto: Vila Nova F.C/Reprodução
 

Trajetória Profissional e Antecedentes de Saúde Dênis iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, sendo promovido ao time principal em 2019. Apesar de não ter disputado partidas oficiais pelo São Paulo, o goleiro ganhou destaque após sua passagem pelo Bahia e, mais recentemente, pelo Vila Nova-GO, onde se consolidou como uma peça chave, atuando em todas as partidas de 2024.

Este não é o primeiro episódio de convulsão na carreira de Dênis. O goleiro já enfrentou situações semelhantes anteriormente, tanto no São Paulo em 2020 quanto no Bahia em 2022. Em ambas as ocasiões, após exames, ele foi liberado para continuar sua carreira.

 

Agradecimento e Apoio ao Atleta O clube goiano expressou gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo socorro eficiente e rápido prestado ao atleta. Enfatizou a importância da prontidão e habilidade dos profissionais envolvidos no atendimento de Dênis. O Vila Nova também informou que o goleiro está recebendo todo o apoio necessário do clube e desejou-lhe uma rápida recuperação.

 

 


 

Destaques