Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, morre aos 50 anos

    A banda confirmou a notícia; eles tocariam no Brasil no próximo domingo

    Por Plox

    26/03/2022 10h34 - Atualizado há 3 meses

    O baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais, na madrugada deste sábado (26). A causa da morte, entretanto, não foi divulgada.

    Taylor foi encontrado morto em um hotel onde a banda estava, em Bogotá, na Colômbia. O Foo Fighters viria ao Brasil no próximo domingo, onde se apresentariam no Lollapalooza. Eles seriam as atrações principais do terceiro dia do evento.

     

    Taylor Hawkins

    Em sua conta oficial no Twitter, a banda lamentou a triste perda de Taylor. Abaixo, segue uma tradução livre do comunicado.

    "A família Foo Fighters está devastada com perda trágica e permantura do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filho e família e nós pedimos que sua privacidade seja respeitada nesse momento difícil", publicou a banda.

    Além de baterista, Taylor também era conhecido por fazer participações no vocal. Abaixo, segue uma de suas mais marcantes apresentações, cantando "Cold Day in The Sun".


     

    Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/taylor-hawkins-baterista-da-banda-foo-fighters-morre-aos-50-anos-1.2642030
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]