Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unileste abre editais para contratação de docentes

    Por Plox

    26/05/2020 14h20 - Atualizado há quase 4 anos

    O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de professores dos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia. Os profissionais interessados devem enviar currículo atualizado e link do respectivo Lattes para o e-mail [email protected] (com o nome do curso no assunto) até o dia 01 de junho.

    Os requisitos básicos de todas as vagas são: ter diploma, devidamente registrado, nos cursos especificados na formação desejada e ser portador de titulação mínima de mestrado, obtida por meio de cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação do perfil comportamental, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

    Confira as informações específicas de cada vaga:

    Enfermagem

    O profissional irá ministrar as disciplinas Enfermagem em Clínica Médica e Liderança e Empreendedorismo, completando carga horária mínima de 12 horas/aulas semanais. O candidato deverá ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho no período noturno. Clique aqui e confira o Edital.

    Medicina Veterinária

    Para este curso, são ofertadas duas vagas, referentes às disciplinas de Patologia Veterinária e Técnica Cirúrgica e Anestesiologia Veterinária, com carga horária mínima de 20 horas/aulas semanais. O candidato deverá ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho no período matutino, vespertino e noturno. Clique aqui e confira o Edital.

    Odontologia

    A vaga em aberto é referente à disciplina de Prótese Parcial Removível, que possui carga horária mínima de 12 horas/aulas semanais. O candidato deverá ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho no período matutino e vespertino. Clique aqui e confira o Edital.

    Benefícios

    Entre os benefícios dos professores efetivos da Instituição estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]