Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro diz ao Plox que poderá participar de motociata no Vale do Aço

    A correspondente do Plox em Brasília, Brenda Colen, conversou com o presidente pouco antes dele embarcar para o Vale do Aço

    Por Plox

    26/05/2022 16h09 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã desta quinta-freira (26), ainda em Brasília, o presidente da República Jair Bolsonaro (Partido Livre) disse à imprensa que poderá participar da motociata que ocorrerá em sua chegada ao Vale do Aço. Ele virá para uma cerimônia em Coronel Fabriciano para entrega de 500 apartamentos no Residencial Buritis.

    A repórter do Plox, Brenda Colen, que está na capital federal conversou com Bolsonaro e perguntou sobre a possibilidade dele participar da motociata que seus apoiadores na região estão preparando. O presidente respondeu: “se tiver cavalo eu monto, se tiver moto eu monto”.

     

    Bolsonaro também disse ao Plox que o ex-ministro da Casa Civil do Brasil, Walter Braga Netto, irá acompanhá-lo em sua viagem à Minas Gerais. Perguntado se o militar da reserva será seu vice na candidatura a reeleição, o presidente não respondeu, mas disse: “se ele se desligou da Defesa é porque ele deve disputar alguma coisa”.

    Acordo político com governador Zema

    Outra afirmação de destaque dada pelo presidente ao Plox, é que está selado o acordo político entre ele e o governador Romeu Zema. Logo após o evento em Coronel Fabriciano ele irá à Belo Horizonte encontrar com o governador Romeu Zema (Novo) onde irão jantar juntos para selar o apoio do chefe do executivo estadual à candidatura presidencial 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]