Polícia prende dupla após homicídio em Alvinópolis
Crime aconteceu após desentendimento motivado por consumo de bebida alcoólica; faca usada foi apreendida
Por Plox
26/05/2025 06h07 - Atualizado há 3 dias
Na noite do último sábado (25), uma tragédia abalou os moradores do Centro de Alvinópolis, em Minas Gerais. Por volta das 18h30, policiais militares foram acionados após denúncias de que um homem havia sido encontrado ferido próximo à Praça do Zé do Beco, localizada na Rua Major Ezequiel.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, um homem de 37 anos, caída ao solo com um ferimento perfurante no peito. O SAMU foi chamado imediatamente e realizou o atendimento emergencial, conduzindo o ferido ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. No entanto, ao dar entrada na unidade, foi constatada a morte do homem.
Com base em informações fornecidas por testemunhas, os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos. Em pouco tempo, localizaram um dos envolvidos, de 33 anos, que apresentava um corte na cabeça. Ele relatou que teria sido atingido por uma tijolada desferida pela própria vítima durante um desentendimento anterior.
A sequência das investigações levou os militares até o segundo suspeito, um homem de 26 anos. Conforme apurado, ele teria sido o responsável por fornecer a arma branca utilizada no crime. Com ele foi encontrada a faca envolvida no homicídio, que acabou apreendida pelas autoridades.
$&&$O crime teria sido motivado por um atrito entre os envolvidos após o consumo de bebidas alcoólicas$, segundo a Polícia Militar.
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e levados, junto à arma apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Militar de Minas Gerais segue atuando firmemente no combate à criminalidade, em direção aos 250 anos de sua história.