Suspeito de estuprar menina é espancado e morto em Minas Gerais

Além do registro de estupro de vulnerável, a vítima já tinha três passagens por trafico de drogas

Por Plox

26/06/2022 13h44 - Atualizado há quase 2 anos

Um homem, de 33 anos, morreu ao ser espancado por moradores na Vila do Índio, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo os detalhes, ele era suspeito de ter cometido estupro com uma menor de idade. 

 De acordo com a Polícia Militar, por volta de 20h, eles foram acionados e compareceram ao local. Ao chegar, se depararam com o homem morto no que é conhecido como chiqueiro. Ainda de acordo com os detalhes, o homem estava com o rosto desfigurado, com a calça abaixa e a cueca nos ombros, sem camisa e com hematomas.

Os moradores do bairro relataram que o homem foi abordado por várias pessoas que começaram a lhe agredir. O fato teria começado na Rua dos Mauês e depois de espancado foi arrastado até o beco, onde foi encontrado pela polícia. As informações ainda dizem que os agressores seriam todos menor de idade.

Em consultas ao sistema, a polícia descobriu que o homem tinha três passagens por tráfico de drogas e uma denúncia de estupro de vulnerável registrada no dia 18 de junho, na  Vila do Índio. A polícia tentou contato com a família da vítima do estupro, mas ninguém se pronunciou.


 

Destaques