Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro anuncia casamento da filha com ex-funcionário do GSI
A jovem, que tem 20 anos, ocupou o posto de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional do governo de Santa Catarina
Por Plox
26/06/2023 08h01 - Atualizado há cerca de 2 anos
No último sábado, a ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, compartilhou uma notícia pessoal de grande magnitude. Letícia Firmo, sua filha de 20 anos, planeja se unir em matrimônio com Igor Matheus Modtowski, que já integrou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Modtowski, atualmente, trabalha no gabinete do senador Jorge Seif, representante do PL de Santa Catarina, desde abril.

Letícia Firmo é filha de Michelle Bolsonaro com Marcos Santos da Silva, tornando-se enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro. A jovem, que tem 20 anos, ocupou o posto de assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional do governo de Santa Catarina, também em abril deste ano.
Anúncio feito durante Encontro de Mulheres do PL em Rondônia
Durante o Encontro de Mulheres do PL realizado em Rondônia, Michelle Bolsonaro confirmou o futuro matrimônio de sua filha. Em um discurso emocionado, a ex-primeira dama expressou seu amor pelo estado de Rondônia, lugar de origem do futuro genro, e brincou sobre a composição de uma futura neta ou neto, que seria "50% brasiliense e 50% rondoniense".
Em suas palavras, ela declarou: “Eu amo tanto Rondônia, eu amo tanto Rondônia, que minha filha vai se casar com um rondoniense. Gente, eu vou ter um neto 50% brasiliense e 50% rondoniense. Então vocês vão ter que me aturar aqui em Rondônia”.
A família Bolsonaro inclui ainda Laura Bolsonaro, de 12 anos, filha mais nova da ex-primeira dama e fruto do seu casamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro.