Polícia Militar detém 3 suspeitos e apreende entorpecentes em Ipatinga

Por Plox

26/07/2020 08h05 - Atualizado há quase 5 anos

A Polícia Militar, por meio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), prendeu três suspeitos e apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Centro, em Ipatinga-MG, nesse sábado (25). A ação contou com o apoio do cão Lion. 

De acordo com a Polícia Militar, foi desencadeada uma operação de incursão em uma área “quente” de criminalidade, localizada na rua Pouso Alegre. 

Ainda de acordo com a PM, após uma perseguição, os militares lograram êxito na apreensão dos suspeitos, além de um vasto material que também foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 50 pedras de crack, 1 pedra maior de crack, 2 porção de crack (50g), 28 buchas de maconha, R$ 70 (setenta reais) em espécie e um celular Samsung Preto. 

Três suspeitos foram apreendidos. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia. 

Polícia Militar detém 3 suspeitos e apreende entorpecentes em Ipatinga Foto: Divulgação/PMMG
Destaques