Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, é internado em UTI com Covid-19

26/07/2020 21:12

Jornalista teve diagnóstico confirmado de Covid-19 há cerca de 15 dias, estava afastado e quadro clínico preocupa

O apresentador do grupo Globo, Rodrigo Rodrigues, está internado numa UTI do hospital da Unimed da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um quadro de Covid-19 que inspira cuidados. A situação do jornalista de 45 anos é mais preocupante pelo fato de ele ter sobrepeso, e como piorou precisou ser internado nos últimos dias. Rodrigues foi diagnosticado com o novo coronavírus na primeira quinzena de julho, conforme informações do site UOL, e está afastado do trabalho desde então. Sua última participação no programa Troca de Passes, do qual é apresentador foi no dia 9.

Apresentador Rodrigo Rodrigues  Foto: Reprodução

Apresentador Rodrigo Rodrigues

Foto: Reprodução

A Globo emitiu nota confirmando que o "apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de Covid-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital", diz o texto. No entanto, a unidade não forneceu mais detalhes sobre o caso, apenas confirmando que ele segue inernado.

Rodrigo Rodrigues está na empresa desde janeiro de 2019, mas tem passagens por SBT, TV Cultura, TV Gazeta, Band, ESPN, além do Esporte Interativo.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/celebridades/rodrigo-rodrigues-apresentador-do-sportv-e-internado-em-uti-com-covid-19-1.2364493