Mulher encontra marido morto em Ipatinga
O SAMU foi acionado e contatou o óbito do homem
Por Plox
26/07/2021 15h37 - Atualizado há mais de 3 anos
Na manhã desta segunda-feira (26), um homem foi encontrado morto pela esposa, na rua Magé, no bairro Veneza em Ipatinga, Minas Gerais. A esposa dele teria o encontrado desacordado, com sinais de embriaguez e o colocou na cama, porém, hoje pela manhã ele estava sem vida.
Os policiais foram ao local e, ao chegarem, fizeram contato com a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela relatou que chegou no local e constatou o óbito do homem, identificado como José Geraldo da Silveira, de 74 anos.
Na residência, o corpo de José Geraldo estava com um lençol lhe cobrindo. A médica do SAMU não identificou sinais de violência. Em contato com a esposa do homem, ela relatou que seu marido tinha problemas com alcoolismo, e que por diversas vezes sofria quedas e desmaios em virtude do alto consumo de álcool.
A mulher disse também que na noite de ontem, por volta de 21h30, chegou da igreja e encontrou José caído ao solo. Com a ajuda de uma vizinha, colocou o marido em sua cama, desacordado, porém ele estava respirando.
A mulher ainda disse que, por volta de 8h, ao acordar, ela percebeu que José Geraldo estava sem sinais vitais. Uma enfermeira foi até o local e acionou o SAMU, que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e informou que, por não apresentar sinais de violência, não iria comparecer. O corpo então foi liberado para a família para os procedimentos de velório e sepultamento.