Criança de 9 anos é abusada sexualmente por vizinho ao entregar gato que fugiu da casa do homem

A polícia ainda informou que o indivíduo está sendo investigado por estupro contra suas ex-enteadas e ainda reponde criminalmente pelo mesmo ato praticado contra a criança e por violência doméstica

Por Plox

26/07/2023 19h06 - Atualizado há 11 meses

Um homem de 41 anos foi prese em flagrante nessa segunda-feira (24), após estuprar uma criança de 9 anos que havia ido devolver o gato do autor que fugiu da casa dele. O fato ocorreu em Macapá.

Conforme a Polícia Civil do Amapá, a menina teria sido agarrada no momento que o gato foi entregue, em seguida, o homem começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima, que conseguiu se soltar e escapar do suspeito.

“Quando chegou em casa, a irmã mais velha percebeu que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo. A criança começou a chorar e contou o que tinha acontecido”, disse a delegada Clívia Valente.

A polícia ainda informou que o indivíduo está sendo investigado por estupro contra suas ex-enteadas e ainda reponde criminalmente pelo mesmo ato praticado contra a criança e por violência doméstica.


 

Destaques