Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Zema confirma que 13º salário em 2020 deverá ser parcelado

    Governador Zema (Novo) disse que espera efetuar o pagamento dos servidores públicos ''o quanto antes" e anunciou que vai se encontrar com Bolsonaro e Maia hoje, em Brasília

    Por Plox

    26/10/2020 12h25 - Atualizado há mais de 1 ano

    Governador Romeu Zema (Novo) afirmou neste domingo (25) que ainda não há definição de como será feito o pagamento do 13º salário do funcionalismo público estadual neste ano. O chefe do Executivo estadual afirmou que espera quitar o benefício o quanto antes, mas que ainda não sabe de onde virão os recursos para tanto.

     

    O governador aproveitou o domingo para acompanhar o candidato a prefeito de Belo Horizonte, Rodrigo Paiva (Novo), em agenda no Mercado Central. Zema ainda confirmou encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), em Brasília, além de outros compromissos na capital federal ainda nesta segunda-feira (26).

    “Costumo dizer que Minas Gerais tem a menor taxa de mortalidade da COVID-19 porque trabalhamos em conjunto. Gestão não é fazer o que acho certo. Gestão é sentar todos numa mesa e discutir quais são os melhores caminhos. É isso que vamos fazer amanhã (hoje)”, completou.

    Acompanhando o candidato do Novo à Prefeitura de Belo Horizonte no Mercado Central da capital ontem, Zema confirmou agenda com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (foto: Assessoria de Comunicação/Rodrigo Paiva)
    Fonte: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,6,POL%C3%8DTICA,203632
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]