Idosa é morta a facadas dentro de casa em Caratinga
O corpo da mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição
Por Plox
27/02/2022 08h21 - Atualizado há mais de 3 anos
Uma professora aposentada, identificada como Argentina Marculina de Abreu, de 69 anos, foi morta a facadas em sua casa, na rua Deputado José Augusto Ferreira, no Centro de Caratinga, no Leste de Minas Gerais.
O corpo da mulher foi encontrado na noite da última sexta-feira (25), dentro de sua residência, em estado avançado de decomposição. Vizinhos sentiram um forte odor vindo da residência e acionaram os militares. Ao chegarem no local, foi constatado que a mulher estava morta.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha acontecido entre terça ou quarta-feira. Não havia sinais de arrombamento na residência e a porta do imóvel estava apenas encostada
Conforme relatado pelos policiais, o corpo da idosa estava caído ao lado da cama. A casa estava revirada e a bolsa e o celular dela não foram encontrados. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

De acordo com a perícia, a mulher apresentava diversos ferimentos e uma faca foi encontrada cravada no pescoço da idosa. Além disso, um martelo foi encontrado próximo ao corpo dela. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido.

Ainda segundo as informações, a mulher morava sozinha e tinha dois cachorros, porém, vizinhos relataram que não ouviram latidos e nem algum barulho diferente. A Polícia Militar segue com os trabalhos para levantar mais informações.