Corpo de mulher é encontrado na Lagoa da Pampulha
Polícia e Bombeiros trabalham para identificar possível vítima de crime
Por Plox
27/02/2023 09h34 - Atualizado há quase 2 anos
Na manhã desta segunda-feira (27), uma ciclista que passava pela região da Lagoa da Pampulha encontrou o corpo de uma mulher. As autoridades foram imediatamente acionadas e tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros compareceram ao local.
O incidente foi atendido inicialmente pela 17ª Companhia, que enviou duas viaturas para a região.
![](https://static.plox.com.br/uploads/body/2023-02/ba9faf7071307e89ea0c-lagoa-pampulha.jpg)
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 8h15 e removeram o corpo da vítima às 8h40. Até o momento, não foi divulgado se havia sinais de violência no corpo. Segundo a 17ª CIA, o local onde o corpo foi encontrado fica próximo à Igrejinha da Pampulha.
As autoridades estão investigando a possibilidade de um crime ter sido cometido e trabalham para identificar a vítima.
VEJA TAMBÉM - Homem é morto a tiros no Vale do Aço
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (26), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima, identificada como Juliano Ricardo Silva, teria sido vítima de disparos de arma de fogo em sua residência, na Rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale.
![](https://static.plox.com.br/uploads/body/2023-02/d7f0fc19b10652a40d9a-sirenepolicia.jpeg)
Segundo informações de populares, um veículo Fiat Uno vermelho com cinco ocupantes teria sido visto saindo do local, sendo que um dos ocupantes teria sido o autor dos disparos. A polícia está em busca dos suspeitos apontados pelas testemunhas.
A vítima foi socorrida por um vizinho até o Hospital José Maria de Morais, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A perícia foi acionada para o local dos fatos e as diligências continuam em busca dos autores do crime. Juliano Ricardo Silva possuía antecedentes criminais por roubo tentado, roubo consumado e vias de fato agressão.