Homem é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Raul Soares

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo; polícia investiga autoria do crime

Por Plox

27/03/2025 10h23 - Atualizado há 22 dias

A Polícia Militar de Minas Gerais está em busca do responsável pelo assassinato de um homem de 40 anos, encontrado morto dentro de sua casa, situada no Córrego dos Botelhos, área rural de Raul Soares.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


De acordo com informações repassadas pelo Destacamento de Vermelho Novo, a corporação foi acionada após o sobrinho da vítima ter decidido averiguar seu paradeiro, por volta das 16h30, estranhando a ausência de contato, considerada incomum. Ao chegar à propriedade e não obter resposta, ele acessou a parte de trás do imóvel e encontrou a porta dos fundos apenas encostada. Ao empurrá-la, deparou-se com o tio já sem vida, caído no chão em meio a uma poça de sangue.



O corpo foi localizado na cozinha, próximo à entrada dos fundos da residência. A vítima estava em decúbito dorsal e apresentava perfurações no rosto, maxilar e pescoço, compatíveis com disparos de arma de fogo. Sob sua cabeça e ao lado esquerdo do corpo havia grande quantidade de sangue, indicando a violência do ataque.


Durante a perícia, cápsulas e projéteis de pistola calibre 9mm foram recolhidos. O perito confirmou que os ferimentos foram causados por tiros. O corpo foi posteriormente liberado para uma funerária após a conclusão da análise técnica.



Outro morador da região informou à Polícia que escutou disparos durante a madrugada, o que pode indicar o momento aproximado do crime. A casa da vítima, no entanto, não apresentava sinais de arrombamento, e nenhum bem de valor foi levado. O carro da vítima permaneceu na garagem, com a chave deixada na sala, o que inicialmente descarta a hipótese de latrocínio.


A Polícia Militar reforça o apelo à população para que contribua com informações que possam ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (emergência), auxiliando no combate a crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos.



As apurações continuam com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.


Destaques