Empresária é morta a tiros durante caminhada em Minas Gerais

Segundo informações, ela foi socorrida com vida, porém, não resistiu aos ferimentos

Por Plox

27/04/2021 07h16 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde dessa segunda-feira (26), a empresária Nadir Braz, proprietária de um supermercado na cidade de Fervedouro, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi morta a tiros, enquanto caminhava.

De acordo com informações, ela estava se exercitando, na BR-116, no bairro Cidade Nova, quando um carro se aproximou dela, e um homem, que estava dentro do veículo, efetuou diversos disparos de arma de fogo. Após os disparos, o homem fugiu.

Empresária estaria caminhando quando foi baleada. Foto: reprodução/ Google Street View

 

Conforme divulgado, Nadir Braz teria sido atingida por cinco disparos, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal Santa Bárbara, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nadir teria o hábito de fazer atividade física e era bastante conhecida na cidade. A Polícia Militar foi acionada, porém, até o momento, ninguém foi preso. Segundo as informações, a investigação segue por duas linhas, uma de crime passional ou crime por conta das atividades comerciais da empresária.

Nadir era uma empresária e os policiais investigam se ela teria “inimigos” em função de sua atividade comercial.

 

Pai e filho mortos em casa no Leste de Minas

Um homem de 53 anos e um jovem de 21 anos foram assassinados na tarde desse domingo (25), dentro de uma residência, no distrito de Córrego Cabeceira do Bugre, zona rural do município de Coroaci-MG. As vítimas foram identificadas como Roberto Carlos Rosa, de 53 anos, pai de Carlos Daniel Vial Rosa, de 21 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados no local do fato, onde o irmão de Carlos Daniel havia encontrado ambos caídos e ensanguentados em um quarto da casa. A PM, ao adentrar o imóvel, deparou-se com ambas as vítimas caídas no chão, já sem sinais vitais e com ferimentos pelo corpo aparentando terem sido provocados por disparos de arma de fogo.

Fazenda onde foram localizados os corpos. (Foto: Galvão / PLOX)

 

Ao vistoriar o local, a guarnição policial constatou que a porta da sala apresentava sinais indicativos de arrombamento e marcas nas paredes aparentando serem provenientes de disparos de arma de fogo. Havia também bastante desordem no local, com diversos objetos espalhados pelo chão, além de diversas marcas de sangue.

Próximo aos corpos foram localizadas cápsulas deflagradas de munição de calibre não identificado.

Segundo boletim da polícia, Carlos tinha sido preso no dia 17/04/2021 por suposto envolvimento em um roubo ocorrido na mesma data no distrito de Xonin de Cima, zona rural de Governador Valadares-MG. 
De acordo com o irmão da vítima, após sair da prisão, Carlos teria retornado à residência onde morava juntamente com o pai na última quarta-feira.

Feitos os levantamentos preliminares, foi providenciado o devido isolamento e preservação do local para a efetivação dos trabalhos de perícia criminal. Compareceu ao local o perito da Polícia Civil que realizou os trabalhos periciais necessários. Após a conclusão dos trabalhos, os corpos das vítimas foram removidos ao IML.
 

Destaques