Mãe e filho furtam picanhas para conseguir alugar casa em MG

Eles pegaram 18 peças de picanhas, uma lata de leite em pó e uma caixa de doce

Por Plox

27/04/2021 15h38 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma mulher de 36 anos e seu filho de 14 furtaram peças de picanha em um supermercado com o objetivo de vender e utilizar o dinheiro para alugar uma casa, na cidade de Poços de Caldas-MG. O caso aconteceu na segunda-feira (26). 

De acordo com as informações da Polícia Militar, eles foram vistos por um vigilante que estava na sala de monitoramento e observou que estavam pegando as carnes.

Foto: divulgação/PM

A mãe dividiu os produtos com o filho e os colocou dentro de uma bolsa. Antes de conseguirem sair do supermercado, eles foram abordados por seguranças do estabelecimento, que os levaram até um local para aguardar a chegada dos policiais. 

Ao chegar, a mulher teria explicado aos policiais que iria vender os produtos e, com o dinheiro, iria alugar uma casa na cidade para os dois morarem.

Na bolsa, foram encontradas 18 peças de picanhas, uma lata de leite em pó e uma caixa de doce. Os dois foram encaminhados à delegacia. A mãe foi presa e o menor foi apreendido.


 

Destaques