Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Civil localiza corpo que pode ser de mulher morta pelo companheiro em MG

    Segundo a PC, o corpo passará por necropsia e coleta de material para exame de DNA

    Por Plox

    27/04/2021 12h41 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou um corpo que pode ser da mulher de 45 anos, que teria sido morta pelo companheiro, em Baependi, no Sul de Minas Gerais. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (27).

    Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava desaparecida desde outubro do ano passado e o corpo foi encontrado na região onde ocorreu o crime, em uma cova suspeita na zona rural do município.

    De acordo com a Polícia Civil, após denúncias de que haveria uma cova na estrada rural da cidade, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil em Baependi foi ao local e encontrou os restos mortais, que podem ser da vítima.

    Foto: divulgação/ PCMG

     

    Ainda segundo a PC, a suspeita é reforçada pelo fato de terem sido encontrados, junto ao corpo, as roupas e um pedaço de colchão identificados como sendo da mulher. O perito foi acionado e, após os trabalhos de praxe, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O corpo passará por necropsia e coleta de material para exame de DNA.

    O companheiro da vítima, um homem de 48 anos, foi indiciado pelo crime de feminicídio e preso preventivamente, em dezembro do ano passado, porém, em março deste ano, a Justiça concedeu liberdade provisória ao homem.

    O caso segue em investigação.


    Empresária é morta a tiros durante caminhada em Minas Gerais

    Na tarde dessa segunda-feira (26), a empresária Nadir Braz, proprietária de um supermercado na cidade de Fervedouro, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi morta a tiros, enquanto caminhava.

    De acordo com informações, ela estava se exercitando, na BR-116, no bairro Cidade Nova, quando um carro se aproximou dela, e um homem, que estava dentro do veículo, efetuou diversos disparos de arma de fogo. Após os disparos, o homem fugiu.

    Empresária foi morta enquanto caminhava. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Conforme divulgado, Nadir Braz teria sido atingida por cinco disparos, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal Santa Bárbara, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Nadir teria o hábito de fazer atividade física e era bastante conhecida na cidade. A Polícia Militar foi acionada, porém, até o momento, ninguém foi preso. Segundo as informações, a investigação segue por duas linhas, uma de crime passional ou crime por conta das atividades comerciais da empresária.

    Nadir era uma empresária e os policiais investigam se ela teria “inimigos” em função de sua atividade comercial.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]