Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Diego Tardelli pode ser a primeira grande contratação do Ipatinga FC, diz jornalista

    O jogador viria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II

    Por Plox

    27/04/2022 14h55 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Após o anúncio da pré-venda do Ipatinga Futebol Clube ao grupo Kraken, empresa de São Paulo, a diretoria e os empresários se reúnem para definir detalhes da transformação do clube em SAF. Com isso, de acordo com informações do repórter Fabrício Pereira, o Tigre poderá fechar a contratação de Diego Tardelli.

    Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

     

    Ídolo do Atlético, o atacante está em Belo Horizonte sem clube. O anúncio depende do acerto entre as partes. De acordo com Fabrício, uma reunião está sendo realizada nesta quarta-feira (27). O jogador viria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

    Tardelli, de 36 anos, foi um dos principais atletas do grupo que conquistou a Libertadores da América, em 2013, com Ronaldinho e Jô. 

    No ano passado, durante a competição, especulou-se no Vale do Aço a contratação do atacante Kléber Gladiador, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio. No entanto, a negociação não avançou.

    Em conversa com o Plox, o presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, disse que a negociação não existe e desmentiu a informação. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]