Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem que matou cunhado a pauladas é preso em Santana do Paraíso

    Polícia encontrou o autor escondido debaixo da cama

    Por Plox

    27/04/2022 17h03 - Atualizado há quase 2 anos

    A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (27) o autor do homicídio ocorrido na noite de ontem em Santana do Paraíso. O jovem estava na sua casa, na rua Antônio Félix Damasceno, escondido debaixo de sua cama.

    Segundo a namorada da vítima, que é irmã do autor, o jovem iniciou uma discussão com seu companheiro e matou o cunhado a pauladas.

    Entenda o caso:

    Na noite dessa terça-feira (26), Uenersson Oliveira da Silva, de 31 anos, foi morto a pauladas, na rua Dona Canuta, no Centro de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais. O acusado do crime é o cunhado da vítima, com quem o mesmo já teve problemas anteriores.

    A Polícia Militar foi acionada pela namorada de Uenersson, de 28 anos, informando que seu irmão, de 24 anos, estava agredindo o seu companheiro com pauladas. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a vítima caída ao solo, com ferimentos na região da cabeça. Ele estava desacordado e sendo atendido pela ambulância da cidade.

    Foto: Reprodução

     

    A solicitante informou aos policiais que o irmão e o namorado já haviam se desentendido em outras ocasiões e que seu irmão teria ameaçado Uenersson. A mulher disse que após ela e o namorado chegarem com algumas compras, o irmão dela foi em direção a eles proferindo diversos palavrões e iniciou-se uma discussão entre ele e companheiro.

    Ainda segundo os relatos da mulher, o irmão, de posse de um pedaço de madeira, desferiu diversas pauladas na cabeça do homem, que caiu ao solo. Após as agressões, o irmão foi para o lado da mulher, que também caiu no chão e começou a gritar. Logo em seguida ele fugiu.

    Segundo a PM, durante uma varredura no local, foi localizado um celular de marca alcatel, sendo este apreendido. Uma testemunha disse aos policiais que o aparelho pertence a Uenersson e, ao ser questionado, disse que não presenciou os fatos.

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]