Homem é assassinado com 17 tiros em Governador Valadares

A PM já sabe quem são os autores e segue diligências para encontra-los

Por Plox

27/04/2023 07h59 - Atualizado há mais de 1 ano

Um homem não identificado e conhecido apenas como “Neguim de BH” foi assassinado com 17 tiros na noite dessa quarta-feira (26), em Governador Valadares, na Região Leste de Minas Gerais. o Samu compareceu ao local do crime e declarou o óbito.

A vítima era desconhecida na comunidade e havia chegado recentemente ao bairro Turmalina de um morador. 

De acordo com populares, "Neguim" agia de forma arrogante e desrespeitosa com outros moradores, chamando-os de "comedias". No dia do ocorrido, "Neguim" e outro rapaz caminhavam pela Rua Anjico quando foram abordados por dois membros de uma gangue rival. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra "Neguim", que veio a óbito no local, e em seguida fugiram em direção ao beco 02.

Vítima foi encontrada caída na calçada de rua. Foto: WhatsApp/Reprodução.

 

Busca pelos suspeitos

Testemunhas reconheceram os suspeitos e afirmaram que eles portavam armas e efetuaram vários disparos contra "Neguim" à queima-roupa. Uma operação policial foi iniciada nas imediações, com a fiscalização das residências dos indivíduos e de seus familiares. Até o momento, os dois homens não foram localizados. A busca também inclui a segunda vítima ou testemunha, que estava com “Neguim” e fugiu no momento do crime e não foi encontrado em sua casa nem na casa de seus familiares.

Perícia no local

A perícia compareceu ao local e relatou ter identificado múltiplas perfurações na vítima, entre o peito, costas, braços e pernas, totalizando aproximadamente 17 disparos. Foram recolhidas diversas cápsulas de calibre .22 e .380. Não foram identificadas câmeras de segurança no local. A investigação continua em busca dos suspeitos.

Cápsulas de balas encontradas pela perícia. Foto: Foto: WhatsApp/Reprodução.


 

Destaques