Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado em Ipatinga

    O condutor da motocicleta também foi atendido pelos bombeiros, sendo socorrido com um corte na boca

    Por Plox

    27/05/2022 12h07 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite dessa quinta-feira (26), um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma moto na Avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima foi conduzida em estado grave ao hospital e está respirando com a ajuda de aparelhos.

    De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, se depararam com a viatura do Corpo de Bombeiro atendendo a vítima, de 44 anos, sendo informado que o homem sofreu um trauma na cabeça e, posteriormente, foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha com um estado de saúde grave. 

     

    Foto: Google Street View/ reprodução

     

    O condutor da motocicleta também foi atendido pelos bombeiros, sendo socorrido com um corte na boca, e, devido à queda, estava confuso não sabendo repassar informações. Logo em seguida, ele também foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha. 

    Conforme a polícia, não foi possível saber o exato local nem a dinâmica do acidente, devido à falta de testemunha que presenciou o fato. Ainda conforme os militares, ficou constatado que o motociclista conduzia a motocicleta pela avenida e a vítima, possivelmente, estaria atravessando a avenida e ocorreu o acidente. O homem está em estado grave, respirando por aparelhos.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]