Modelo brasileira que trabalha em Londres é apontada como affair de Neymar

Eles seguem um ao outro no Instagram desde o ano passado e não é raro ver os dois juntos

Por Plox

27/06/2019 10h45 - Atualizado há quase 6 anos

Uma morena que foi fotografada na varanda de um hotel luxuoso com Neymar e alguns amigos é Rayane Bittencourt. Modelo, a jovem foi vista com um vestido longo azul, junto do atacante na cobertura. Eles seguem um ao outro no Instagram desde o ano passado e não é raro ver a contratada da agência Ford junto do jogador.

Modelo

Rayane Bittencourt é modelo apontada como nova affair de Neymar- Foto: Instagram

Apontada como novo affair de Neymar, ela trabalha com moda em Londres, na Inglaterra. Rayane comentou nos stories do Instagram porque está no Brasil: "Meu visto anual expirou e aí foi meio que uma desculpa para eu tirar férias e voltar para casa. A minha agência falou que seria bom também para eu me cuidar. Então, eu vim ficar de pernas para o ar, aproveitar uma praia, meus amigos e minha família”, contou.

Modelo

Foto: Instagram

Modelo

Foto: Instagram

Modelo

Foto: Instagram

Neymar não assume relacionamento sério desde que ele e a atriz Bruna Marquezine terminaram, em outubro do ano passado. Entre idas e vindas, o casal ficou seis anos junto. Da última vez em que reataram, o namoro durou pouco mais de 10 meses, até acabar de vez. Na época, Bruna contou a jornalistas: “Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, declarou. Desde então, o atacante não se envolveu a ponto de assumir um romance publicamente. No mês de maio ele se envolveu em uma polêmica, quando foi acusado pela modelo Najila Trindade de estupro e agressão física. O imbróglio ainda está sendo investigado pela Justiça.

Neymar

Foto: Reprodução

Neymar

Foto: Reprodução

Neymar

Foto: Reprodução

Atualizada às 15h12

 
 
 
Destaques