Busca por ‘sexo por telefone’ aumenta 29% em BH durante pandemia

27/06/2020 09:58

A partir do final de março, quando as medidas de distanciamento social foram determinadas no Brasil, os números de buscas por sexo por telefone, com o uso de aplicativos como o Wha

Em tempos de isolamento social, os brasileiros têm recorrido a uma maneira diferente para manter a vida sexual ativa. Enquanto não podem encontrar os parceiros ou conhecer pessoas novas, as pessoas acabaram recorrendo aos recursos digitais para satisfazer as necessidades a dois.

A partir do final de março, quando as medidas de distanciamento social foram determinadas no Brasil, os números de buscas por sexo por telefone, com o uso de aplicativos como o WhatsApp, aumentaram em várias cidades do país.

A pesquisa mostra o aumento das buscas durante o período de isolamento social (Ava Sol/Unsplash)

A pesquisa mostra o aumento das buscas durante o período de isolamento social (Ava Sol/Unsplash)

 

De acordo com uma pesquisa feita pelo Vivalocal, segundo dados levantados pelo Google Ads, o volume de buscas por  “sexo por telefone” e “WhatsApp sexo” no Brasil, em fevereiro e março, antes das medidas de isolamento, foi de 22.800. Já em abril e março, esse número saltou para 31.200.

Os números mostram que o aumento das buscas durante o período de isolamento foi de 36%, mostrando que o brasileiro vem procurando alternativas para substituir os encontros físicos, não recomendados durante a pandemia da Covid-19.

Onde as buscas cresceram?

 

Em Belo Horizonte, o número de buscas por meios de fazer sexo por telefone registraram um aumento de 29% durante o período analisado. As cidades em que as buscas mais aumentaram foram Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Brasília e Natal.

São Paulo, cidade com a maior população do Brasil, teve um aumento de 21% nas buscas. Em fevereiro e março, as procuras ficaram na casa de 2.380 , enquanto que em abril e maio, o volume subiu para 2.880. No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 34%.

A pesquisa analisou ainda outras tendências de busca relacionadas ao tema. Os resultados, que apontam um aumento em buscas como “Fazer sexo pelo WhatsApp?” e “Como fazer sexo por telefone?”, mostram que, antes do isolamento, o brasileiro não estava tão acostumado com a modalidade.

Fonte: https://bhaz.com.br/2020/06/26/aumento-buscas-sexo-telefone/