Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Um casamento em Suzhou, na província de Jiangsu, na China, teve um desfecho surpreendente no fim do mês passado. Durante a cerimônia, a noiva descobriu que sua sogra era, na verdade, sua mãe biológica.

A revelação ocorreu quando a mãe do noivo notou uma marca de nascença na mão da noiva e suspeitou que ela pudesse ser sua filha, abandonada há 20 anos. Intrigada, a sogra questionou os pais da noiva, que, atônitos, confirmaram que a jovem havia sido encontrada na beira de uma estrada quando ainda era um bebê.
Segundo informações divulgadas pelo site Mashable SE Asia, após a confirmação, mãe e filha se abraçaram emocionadas, chorando pela descoberta. No entanto, surgiu a preocupação de que o noivo pudesse ser irmão biológico da noiva. A mãe esclareceu que o noivo também era adotado, garantindo que não havia laços consanguíneos entre os dois. Assim, o casamento pôde prosseguir sem impedimentos na China.