Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga anuncia Gerson Evaristo como treinador para a próxima temporada

    Gerson foi o treinador na reta final do Módulo II em 2019

    Por Plox

    27/08/2019 12h36 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na manhã desta terça-feira (27), em suas redes sociais, o Ipatinga Futebol Clube anunciou que o treinador Gerson Evaristo, que foi o treinador na reta final do Módulo II nesta temporada, será o treinador para a disputa do Módulo II em 2020.

    20190304 163305Foto: Plox!

    Veja a nota na íntegra:

    É com muita felicidade que comunicamos que Gerson Evaristo segue no comando técnico do Ipatinga Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020.

    Sob o comando da nossa Diretoria de Futebol, Gerson chegou ao Tigre na reta final do Módulo II desta temporada, quando conseguimos tirar o Ipatinga da zona de rebaixamento, colocando-o a três pontos da zona de classificação.

    Profissional competente e vencedor, Evaristo coleciona seis acessos no futebol mineiro, sendo três títulos: em 2012, pelo Minas Boca, quando foi campeão da Segundona Mineira; em 2014, pelo Mamoré, quando foi campeão do Módulo II; e em 2016, pelo Tupynambás, quando foi campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

    O planejamento para a próxima temporada segue sendo feito a duas mãos, com o nosso presidente, Nicanor Pires, e o nosso comandante técnico, Gerson Evaristo. Nos próximos dias iremos trazer, aqui, mais novidades para o nosso torcedor!


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]