Preso o suspeito de mandar sequestrar mulher em Valadares; carro usado no crime foi carbonizado

Durante a operação, os policiais encontraram armas e centenas de munições. O suspeito estaria se preparando para sair do país

Por Plox

27/09/2022 07h15 - Atualizado há mais de 2 anos

A Polícia Civil prendeu um homem, suspeito de ser o mandante do suposto sequestro de Analici Ramos de Oliveira, de 50 anos, ocorrido na última sexta-feira (23), em Governador Valadares-MG. O carro usado no sequestro foi encontrado carbonizado, às margens da BR-381, no bairro Turmalina, em Valadares.

Momento em que a vítima é levada. Foto: reprodução

 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem foi preso na tarde de domingo (25). Após um trabalho investigativo, os policiais, com apoio da Polícia Militar, foram até uma residência, na qual o homem estaria escondido.

Foto: Galvão/ Plox

 

No momento da abordagem, esposa e filhos do suspeito estavam no local, porém, ele não foi encontrado. Foi feita então uma varredura nas imediações e o homem foi localizado em uma residência vizinha à abordada.

Durante a operação, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 e 3 carregadores; um revólver calibre .38; um rifle calibre .22; 215 cartuchos intactos calibre .22; 119 cartuchos intactos calibre .380; 55 cartuchos intactos calibre .38; quatro passaportes; três lanternas táticas; três aparelhos celulares e R$ 1.082,00, de procedência duvidosa

 Foto: Galvão/ Plox

 

Na operação, os investigadores descobriram que o suspeito planejava sair do país e levar a família. Os policiais também abordaram diversos locais nos bairros São Raimundo, Vera Cruz e Cidade Nova, na tentativa de localizar a vítima, porém, até o fim da noite de ontem, ela não havia sido localizada. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Nessa segunda-feira (26), o veículo utilizado para supostamente sequestrar Analice, um Hyundai HB20, de cor branca, foi localizado totalmente carbonizado, às margens da BR-381, no bairro Turmalina. Seguem as investigações do caso.

 

O caso

Na última sexta-feira (23), Analici Ramos de Oliveira, de 50 anos, foi sequestrada na avenida Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, Minas Gerais. Um vídeo de uma câmera de segurança, de um local próximo onde Analici foi sequestrada, mostra o momento em que ela é levada.

Nas imagens é possível ver que ela seguia na rua, em sua bicicleta e, em determinado momento, o HB20 “fecha” a bicicleta. Um indivíduo sai do carro, pega a vítima e a coloca dentro do carro. Veja:

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma equipe foi até o local do fato. Uma testemunha disse aos policiais que a mulher tinha sido colocada à força dentro do carro, um Hyundai HB20, de cor branca.

Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
 

Destaques