Atlético goleia o Democrata na Arena MRV

Estreia de Scarpa marca recuperação do Galo no Campeonato Mineiro

Por Plox

28/01/2024 22h21 - Atualizado há 6 meses

Em uma exibição dominante neste domingo, o Atlético-MG mostrou sua força ao vencer o Democrata GV por 4 a 0 na Arena MRV, marcando sua recuperação no Campeonato Mineiro após uma derrota inicial contra o Patrocinense. Este triunfo coloca o atual tetracampeão mineiro na liderança do Grupo B, ressaltando seu favoritismo para conquistar o quinto título estadual consecutivo.

O jogo foi marcado pela estreia de Gustavo Scarpa, que começou no banco e entrou em campo no segundo tempo, trazendo novo ânimo para a equipe. Os gols da vitória foram marcados por Maurício Lemos, Zaracho e Edenílson na primeira etapa, e a fera do time, Hulk, fechou a goleada na parte final da partida.

Foto: Pedro Souza / Atlético
 

 

A vitória elevou o Atlético-MG à liderança do Grupo B, empatado em pontos com o Villa Nova, mas levando vantagem no saldo de gols. Por outro lado, o Democrata GV enfrenta um momento desafiador, permanecendo na última colocação da Chave C, ainda sem somar pontos.

O desempenho do Atlético-MG nesta partida foi um claro indicativo de sua capacidade de superação e qualidade técnica. A entrada de Scarpa na segunda etapa mostrou o potencial de evolução da equipe, adicionando mais uma arma ofensiva ao já robusto elenco do Galo.

Foto: Pedro Souza / Atlético
 

 

Para os torcedores do Atlético-MG, este resultado é um sinal promissor de que o time está no caminho certo para manter sua hegemonia no futebol mineiro. Enquanto isso, o Democrata GV terá que buscar estratégias para superar as adversidades e encontrar seu caminho de volta à vitória no decorrer do campeonato.

Destaques