Suzane von Richthofen torna-se mãe aos 40 anos

Nascimento do primeiro filho de Suzane marca novo capítulo em sua vida controversa

Por Plox

28/01/2024 09h44 - Atualizado há 6 meses

Primeiros Momentos de Maternidade Suzane von Richthofen, conhecida nacionalmente por seu envolvimento no notório caso do assassinato de seus pais em 2002, deu à luz seu primeiro filho. O parto ocorreu em uma maternidade na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, conforme reportado pelo jornal O Globo. Este evento marca um novo capítulo na vida de Suzane, que atualmente cumpre uma sentença de 39 anos em regime aberto.

Reprodução / TV Vanguarda

Detalhes do Nascimento e Relacionamento Atual O bebê, fruto do relacionamento de Suzane com Felipe Muniz, médico e seu parceiro desde março de 2023, nasceu na madrugada de sexta-feira (26). Curiosamente, a data coincide com o aniversário de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane e coautor do crime pelo qual ela foi condenada. Daniel, que completou 43 anos no mesmo dia, também está em regime aberto.

Contexto Familiar e Repercussões A chegada do filho de Suzane despertou reações variadas, incluindo preocupações expressas pela ex-mulher de Felipe Muniz. Em uma participação no programa "Encontro" (Globo), ela manifestou seu desespero em saber que suas filhas, frutos do casamento anterior de Felipe, estariam convivendo com Suzane. Felipe tem a guarda de duas das crianças.

Passado e Presente: Do Crime à Maternidade Suzane, uma ex-estudante de direito, ganhou notoriedade ao planejar o assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, com a ajuda de Daniel Cravinhos e seu irmão, Christian. Sua história foi adaptada para o cinema na trilogia "A Menina que Matou os Pais". Após anos na prisão, ela encontrou um novo caminho no artesanato, comercializando seus produtos online.

Destaques