Motociclista é socorrido com lesões após colisão com carro em Timóteo

A motocicleta estava com documentação atrasada e foi recolhida ao pátio credenciado

Por Plox

28/02/2024 06h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em um acidente ocorrido na tarde dessa terça-feira (27), às 15h30, na esquina da Rua Antônio Luiz Costa com a Rua Antônio Quitandinha, em Timóteo, um motociclista foi socorrido ao Hospital Vital Brasil com múltiplas lesões. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu uma motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED e um veículo Onix, ambos transitavam pelas vias quando o acidente ocorreu.

Foto: redes sociais

 

A vítima foi prontamente atendida pelo SAMU e levada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos para escoriações nos braços e joelhos, além de um corte contuso na palma da mão direita. Apesar do susto e das lesões, o condutor do veículo Onix permaneceu no local prestando assistência até a chegada do resgate, embora tentativas de contatar a polícia pelo número 190 não tenham sido bem-sucedidas.

Foto: redes sociais

 

Durante a investigação policial, foi verificado que o licenciamento da motocicleta estava atrasado para o ano de 2022, resultando na apreensão do veículo. A polícia realizou a confecção do Auto de Infração de Trânsito e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O condutor do Onix, que não sofreu lesões, dirigiu-se voluntariamente à 85ª Companhia da Polícia Militar para registrar o ocorrido e esclarecer os fatos.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, incluindo quebra de farol, setas, amortecedores e carenagem da motocicleta, além de amassamentos e quebra de vidro no Onix. 

 


 

Destaques