Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem viraliza ao escapar de tentativa de golpe de Pix

    Jéssica Rodriguez virou piada ao mostrar uma montagem pouco convincente de um comprovante de pagamento

    Por Plox

    28/05/2022 10h24 - Atualizado há 2 meses

    A nutricionista Jéssica Rodriguez viralizou nas redes sociais ao escapar de uma tentativa de golpe de Pix. A jovem compartilhou uma montagem pouco convincente de um comprovante de pagamento que recebeu dos golpistas e virou piada na internet.

    Jéssica é dona de uma loja de roupas e foi abordada por um golpista que desejava comprar um total de R$ 3,2 mil em mercadorias. Quando pediu para enviarem o comprovante de pagamento, ela recebeu a montagem que viralizou nas redes.

     

     

    "Cliente falou que já tinha feito o Pix, pedi o comprovante. O comprovante q ele me manda, rindo de nervoso", escreveu a jovem na publicação.

     

    No Instagram, Jéssica Rodriguez explicou o que aconteceu. "Por ser um valor alto, o cliente não queria pagar antes de receber e eu também não entregaria o produto antes do pagamento. A gente combinou que, assim que eu despachasse, ele faria o pagamento", disse.

    Ela pediu para o suposto cliente enviar o comprovante quando o motorista já estava na metade do caminho até o destino da entrega. Nesse momento, o golpista começou a dar desculpas de que estava tendo problemas com o aplicativo do banco e que o celular não estava enviando a foto, até que mandou a montagem mal feita.

     

     

     

     

    Quando percebeu que estava sendo vítima de um golpe, Jéssica pediu para o motorista voltar com as mercadorias. A jovem explicou que quem contatou ela foi o perfil de uma loja que queria comprar os produtos dela, mas que essa loja sumiu das redes sociais após a história viralizar.

     

     

    Fonte: https://noticias.r7.com/economia/jovem-viraliza-ao-escapar-de-tentativa-de-golpe-de-pix-27052022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]