Mais uma vez, som alto e manobras são alvos de denúncias na avenida Brasil, em Ipatinga

Um adolescente de 17 anos foi detido por desacato

Por Plox

28/05/2022 12h25 - Atualizado há quase 2 anos

Novamente a avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG foi alvo de denúncias dos moradores por conta do som alto e manobras realizadas pelos motociclistas e motoristas. Desta vez, um adolescente de 17 anos foi detido por desacato. O caso foi registrado no início da madrugada deste sábado (28). Há cerca de 11 dias, um motorista foi flagrado por policiais fazendo “cavalo de pau” no local.

A Polícia Militar informou que recebeu diversas denúncias de moradores, próximos ao local, reclamando do barulho por conta do volume alto dos sons automotivos e das manobras perigosas realizadas por condutores de carros e motos.

Uma guarnição se deslocou até o local e solicitou de demais viaturas. Ao chegarem, depararam com uma grande quantidade de pessoas e alguns indivíduos fazendo manobras perigosas com motocicletas, bicicletas e carros, próximo a uma lanchonete.

Ao notarem a presença policial, os indivíduos começaram a fugir, acessando as ruas adjacentes. Um adolescente foi flagrado andando de uma roda com uma bicicleta, no meio da via, causando fagulhas de fogo no asfalto.

Foto: Reprodução Google Street View

 

Ao ser dado ordem de parada para ele, o menor desobedeceu e tentou fugir com a bicicleta, passando entre as pessoas. No entanto, após perseguição ele foi alcançado pela viatura policial.

Por conta de apresentar uma pequena lesão no joelho esquerdo, o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado posteriormente. Logo em seguida a mãe do menor o acompanhou até a delegacia para o registro da ocorrência. A bicicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.
 

Destaques