Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Lázaro Barbosa é capturado morto após 20 dias de buscas

    Durante uma troca de tiro com os policiais, no momento da captura, o serial killer foi baleado e não resistiu

    Por Plox

    28/06/2021 13h27 - Atualizado há 4 meses

    Após 20 dias de procura, Lázaro Barbosa foi morto baleado na manhã desta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Os policiais envolvidos na operação comemoram a prisão.

    Lázaro estava escondido na zona rural de Goiás, quando durante mais uma tentativa de fuga, foi atingido por vários disparos de armas de fogo. Ele foi socorrido pelos policiais e colocado em uma ambulância dos Bombeiros, que levou para o Hospital Municipal Bom Jesus. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás.

    Lázaro, de 32 anos, é acusado de realizar uma chacina em Ceilândia, no DF, e era procurado por uma força-tarefa policial que contou com mais de 270 policiais, desde 9 de junho. A ficha criminal de Lázaro é extensa, e conta até com três fugas da prisão. Desde 2007 ele já é acusado de diversos crimes.

    Foto: Reprodução

     

    Entre os crimes que Lázaro já foi condenado, estão assassinatos e estupros. Ele era procurado por outros delitos na Bahia e em Goiás.

    No vídeo abaixo é possível ver os policiais tirando Lázaro de dentro da viatura e colocando ele dentro de uma ambulância. Ele está ferido e é possível ver sangue em sua roupa e corpo. Logo após, os policiais comemoraram a prisão.

    Veja o vídeo:

     

    Moradores de Águas Lindas e de Cocalzinho de Goiás também comemoram a captura de Lázaro, e até soltaram fogos de artifício em celebração.

    O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, divulgou mais cedo informações sobre a captura de Lázaro.

    "Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido."

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]