Loren Schauers: A luta de um jovem para se recuperar após ser cortado ao meio em um acidente.

Ele informou seus seguidores sobre sua reinternação devido a uma infecção, aconselhando-os a "Bebam água como nunca antes

Por Plox

28/07/2023 07h29 - Atualizado há cerca de 2 anos

Loren Schauers, originário de Great Falls, Montana, nos Estados Unidos, passou por uma experiência traumatizante em 2019 quando foi cortado ao meio por uma empilhadeira. Em um esforço para salvar sua vida, os médicos optaram por realizar uma hemicorporectomia, procedimento que envolve a remoção da parte inferior do corpo, incluindo pernas, genitália, sistema urinário, ossos pélvicos, ânus e reto. Uma decisão difícil, mas necessária para garantir sua sobrevivência.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais - @loren.schauers

Na linha de frente das redes sociais

Junto de sua esposa, Schauers tem compartilhado sua jornada de recuperação com o público nas redes sociais, dando detalhes sobre sua reabilitação e adaptação à nova realidade física. Recentemente, ele informou seus seguidores sobre sua reinternação devido a uma infecção, aconselhando-os a "Bebam água como nunca antes. Sempre tem que haver alguma pegadinha?", mencionou ao discutir sua hospitalização.

 

Foto: reprodução instagram)

Há cerca de um mês, a esposa de Loren expressou preocupação com a saúde do marido em um post, indicando que ele estava passando por um momento de grande dor. "Apenas nosso check-in de domingo com todos vocês. Infelizmente, Loren não está tendo um ótimo dia, é um dia com dor considerável, então não há foto dele hoje. Nem todos os dias podem ser ótimos e maravilhosos, mas, sendo o homem incrível que ele é, ele está enfrentando tudo isso. Nós amamos todos vocês!", compartilhou.

No entanto, além dos desafios físicos e emocionais, o casal também tem que lidar com trolls online. Esses indivíduos mal-intencionados criam contas falsas em nome de Schauers com o objetivo de enganar seus seguidores e arrecadar dinheiro indevidamente. "Como muitos de vocês apontaram, parece que estamos um pouco entusiasmados com a remoção da conta falsa. Presumo que muitos de vocês ainda possam ver a página falsa e, se quiserem, continuem reportando e comentando até serem bloqueados", alertou o casal, com informações adicionais provenientes do veículo "The Mirror".

 

Destaques