WR entrega segundo empreendimento residencial deste ano em Ipatinga

Com 21 andares, Alta Vista é o prédio mais alto construído em Ipatinga

Por Plox

28/08/2019 11h09 - Atualizado há mais de 4 anos

A WR Construtora inicia, nesta semana, a entrega do Alta Vista, empreendimento residencial localizado no bairro Bom Retiro, em Ipatinga-MG. Com 68 unidades residenciais e duas lojas no andar térreo, o Alta Vista possui localização próximo à faculdade, hospital, posto de saúde, academias e lojas, sendo destaque na WR por ter 100% de suas vendas concluídas logo no início do seu lançamento.

“Esta é a segunda obra que temos a satisfação de finalizar em 2019, ano em que serão entregues 380 unidades 100% concluídas no Vale do Aço. Com o prazo de entrega antecipado, o Alta Vista já é uma realidade para os novos moradores do Bom Retiro”, disse Wallace Barreto, diretor da WR Construtora. 

DivulgaçãoFOTOS-ALTAVISTA

Em seus 21 andares, o Alta Vista conta com apartamentos de 2 ou 3 quartos, com suíte e padrão WR. “Pensamos em todos os detalhes para oferecer conforto e praticidade para o dia a dia dos condôminos, com elevadores modernos, ambientes arejados, acabamento diferenciado e com a vista para mata, um benefício do empreendimento”, acrescentou Wallace.

DivulgaçãoIMG 20190827 172107

O empreendimento também se destaca pelo paisagismo oferecido pela construtora. “Fazemos questão de investir no paisagismo dos nossos empreendimentos, criando um local agradável para os moradores. Neste, colocamos palmeiras e kaizucas, dentre outros itens, para valorizar a entrada do prédio”, disse o diretor da WR.

E para aqueles que não conseguiram adquirir um apartamento no Alta Vista, Wallace Barreto anuncia uma segunda oportunidade: “Estamos lançando o Noronha 1100, ao lado do Alta Vista, na Avenida Fernando de Noronha, com todas a vantagens da WR”, finalizou. 
 

Destaques